FutebolFlaco López tem ponto a melhorar para ser mais eficiente no Palmeiras

Flaco López tem ponto a melhorar para ser mais eficiente no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No último sábado (9), o Palmeiras bateu o Botafogo-SP por 1 x 0, na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Paulista, e, além do gol da vitória, houve um lance de destaque no ataque do Verdão que vem sendo repercutido. Trata-se de uma grande chance perdida por Flaco López, no 2º tempo, tipo de jogada inacreditável.

No lance, Mayke faz jogada pela direita e cruza rasteiro deixando Flaco na cara do gol. O argentino fez o mais difícil e chutou para fora com a perna esquerda. O atacante é canhoto, mas não tem finalizado bem com essa perna. A ESPN fez um levantamento das grandes chances que López teve até aqui e seu aproveitamento.

+ Reforço do Palmeiras marca em classificação do Novorizontino; Veja o gol + Veja quem será o adversário do Palmeiras nas quartas de final do Paulista

O centroavante converteu as cinco chances que teve de cabeça e as duas que teve de pé direito, com aproveitamento perfeito dessas duas partes do corpo, dando para ele os sete gols e a artilharia na temporada. Contudo, José López também teve nove grandes chances no pé esquerdo, e não marcou gol em nenhuma oportunidade.

Assim, é um ponto a ser melhorado pelo atacante se quiser ter números ainda melhores, já que apesar de seu pé bom ser o esquerdo, não tem convertido as chances com ele.

Flaco tem sete gols em 2024 e é o artilheiro do Palmeiras e do Campeonato Paulista.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras