FutebolDeu um jeitinho! Profissionais do São Paulo não pegarão gancho por confusão...

Deu um jeitinho! Profissionais do São Paulo não pegarão gancho por confusão contra o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última terça-feira (12), o São Paulo fez um acordo com a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva, por uma transação disciplinar, para evitar grandes punições pelo ocorrido no clássico contra o Palmeiras. Assim, nenhum jogador tricolor será suspenso pelos xingamentos no clássico.

Serão R$ 205 mil em multas como forma de punição aos protestos feitos nos túneis de acesso da arbitragem no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Este valor será pago parte pelo São Paulo e parte pelos dirigentes.

+ Palmeiras x Ponte Preta: Veja quantos ingressos já foram vendidos + Ingryd, do Palmeiras, projeta estreia no Brasileirão Feminino

Os atletas Calleri, Wellington Rato e Rafinha, que estavam na confusão, não pegaram gancho, nem os auxiliares técnicos envolvidos. As punições serão multas.

Entre os dirigentes punidos, estão Carlos Belmonte, que foi xenofóbico contra Abel Ferreira ao chamá-lo de “português de merda” e teve que gravar um vídeo se desculpando. Além de Belmonte, estão o presidente Júlio Casares e o adjunto Bracalle.

Desta forma, ao contrário do que aconteceu com o Verdão em outras oportunidades, o time do Morumbi não perderá ninguém em jogos importantes nesta reta final de Paulista.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (16), às 18h (de Brasília), contra a Ponte Preta, pela semifinal do Paulistão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras