FutebolEstevão, promessa do Palmeiras, faz revelação sobre apelido: "Não gosto"

Estevão, promessa do Palmeiras, faz revelação sobre apelido: “Não gosto”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nos últimos anos, as categorias de base do Palmeiras têm revelado nomes promissores para o futebol, como Endrick e Gabriel Jesus. Agora, uma das grandes promessas é Estêvão, também conhecido como ‘Messinho’.

O jovem meia de apenas 16 anos tem ganhado cada vez mais minutos na equipe profissional e, aos poucos, tem atraído a atenção de clubes europeus. Nesta quarta-feira (20), a joia palmeirense deu entrevista para o jornal Às, da Espanha.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Durante a conversa, o atleta indicou que não gosta do apelido ‘Messinho’ e prefere ser chamado pelo seu próprio nome.

“Sinceramente, não gosto (do apelido). Não gosto que me chamem de Messinho, porque meu nome é Estêvão e vou ser Estêvão. Dentro de campo sou Estêvão e estou muito feliz e agradecido. Particularmente, não gosto desse apelido Messinho”, falou o jovem.

+ CONFIRMADO! FPF divulga datas e horários das semifinais do Paulistão

O jogador Estêvão, da SE Palmeiras, celebra seu gol contra a equipe do Fluminense, pela semifinal do Brasileirão Sub-17, na Arena Barueri. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
O jogador Estêvão, da SE Palmeiras, celebra seu gol contra a equipe do Fluminense, pela semifinal do Brasileirão Sub-17, na Arena Barueri. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Estêvão recebeu o apelido de Messinho quando ainda tinha 12 anos de idade e pertencia ao Cruzeiro. O motivo da alcunha é justamente pelo fato de seu estilo de jogo ser parecido com o craque argentino. Ele, inclusive, admitiu a semelhança e revelou sua inspiração no jogador do Inter Miami.

“Eu acho que meu jogo se inspira muito no Messi. É um jogador do mais alto nível e aprendi muito o vendo. É um jogador que me inspira bastante, como o Neymar. São minhas grandes referências hoje em dia”, concluiu a joia.

Até o momento, Estêvão acumula cinco jogos e uma assistência como profissional pelo Verdão. Além disso, o seu contrato com o Alviverde tem validade até abril de 2026, com uma multa rescisória de 45 milhões de euros (R$ 245 milhões).

+ Libertadores 2024: Jogos do Verdão que terão transmissão ao vivo e de graça na TV aberta

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

+ Palmeiras