FutebolCategorias de Base"Clube que eu amo", diz atleta que assinou com o Palmeiras por...

“Clube que eu amo”, diz atleta que assinou com o Palmeiras por 3 anos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde o começo da era Leila Pereira no Palmeiras, os jovens ganharam espaço e tiveram valorizações e renovações contratuais. Exemplos não faltam, como Fabinho, Jhon Jhon e Estevão.

O objetivo é o futuro. Poder vendê-los por valores maiores mais à frente e conseguir lucro para fazer a roda girar de forma mais tranquila. Afinal, um clube tem futebol tem custos altíssimos, seja com salários e estrutura.

Jovem com contrato novo

O goleiro Luiz Sá, de apenas 16 anos, é considerado uma das grandes joias da base do Palmeiras, analisada historicamente como uma das melhores em relação a revelar goleiros.

Nesta sexta-feira, o arqueiro de apenas 16 anos assinou seu primeiro contrato profissional com o Maior Campeão do Brasil e comemorou nas redes sociais.

“Dia que ficará marcado para o resto da minha vida! Grato a Deus pela oportunidade de assinar o meu primeiro contrato profissional pelo clube que eu amo, só tenho a agradecer a minha família, a toda família Palmeiras e aos meus empresários”, disse Sá.

Hoje no sub-17, o jovem tem o sonho de alcançar o profissional e trabalhar junto com Weverton, Lomba e todo o elenco.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras