FutebolPalmeiras: Endrick será titular do Brasil contra a Espanha? Decisão foi tomada

Palmeiras: Endrick será titular do Brasil contra a Espanha? Decisão foi tomada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Endrick, atacante do Palmeiras, foi responsável por marcar o gol que deu a vitória ao Brasil no amistoso contra a Inglaterra, no sábado (23). Agora, a Seleção Brasileira irá encarar a Espanha, em novo amistoso, nesta terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília).

Apesar da grande fase vivida pelo atacante e do apelo da torcida, Endrick não será titular do Brasil no jogo de amanhã. Durante entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior confirmou que o camisa 9 do Palmeiras começará o confronto contra a Espanha no banco de reservas.

“Endrick amanhã não inicia como titular. Agora, com certeza, ele dará muitas alegrias à torcida madrilenha, eu não tenho dúvidas disso. Porque é um garoto que tem um futuro brilhante pela frente, tudo é questão de tempo, um amadurecimento um pouco maior”, disse Dorival Júnior.

+ Palmeiras: Programação tem retornos e decisão em jogo único

Ao balançar a rede na vitória do Brasil contra a Inglaterra, Endrick se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol em Wembley. Na partida, o atacante do Palmeiras também não iniciou entre os titulares e saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória brasileira.

O amistoso contra a Espanha será o último desta Data Fifa. Depois, Endrick, além de Murilo e Richard Ríos, retornarão ao Palmeiras para a disputa da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, na quinta-feira (28). A probabilidade é que os convocados se reapresentem ao Verdão na quarta.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras