FutebolPalmeiras toma forte atitude contra John Textor e envolve STJD

Palmeiras toma forte atitude contra John Textor e envolve STJD

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após novas acusações de manipulações de resultados e favorecimentos sem apresentar provas, o Palmeiras acionou o STJD contra John Textor, dono da SAF do Botafogo. A informação é do UOL.

Nesta terça-feira (2), o Palmeiras entrou com uma medida inominada, com pedido de liminar, endereçada a José Perdiz, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A intenção do clube, segundo o UOL, é que Textor fique sujeito a duas punições em caso de descumprimento da possível liminar: multa de R$ 100 mil por cada menção ou referência ao Palmeiras (implícita ou explícita) e suspensão por 90 dias a cada menção ao clube envolvendo manipulação.

Caso o presidente do STJD acate o pedido do Palmeiras, a procuradoria do órgão e John Textor devem ser intimados antes da decisão.

+ John Textor faz nova, e grave, acusação contra o Palmeiras

Novas acusações

Nesta segunda-feira (1), John Textor voltou a fazer acusações de manipulações para favorecer o Palmeiras. Como nas outras oportunidades, o norte-americano não apresentou provas. Textor afirmou ainda que jogadores do São Paulo manipularam o Choque-Rei que terminou com uma goleada por 5×0 do Verdão, no Brasileiro de 2023.

Após as novas acusações, em nota enviada ao ge, o Palmeiras afirmou estar “adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023”.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras