FutebolAbel Ferreira leva mais um prêmio importante pelo Palmeiras

Abel Ferreira leva mais um prêmio importante pelo Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O evento de premiação do Campeonato Paulista 2024 ocorreu na noite da última segunda-feira (8), divulgando a seleção do campeonato, além de outros prêmios individuais. Abel Ferreira, do Palmeiras, foi eleito o melhor técnico do Estadual.

Mesmo este sendo seu terceiro título do Campeonato Paulista, é apenas a primeira vez que o português ganha o prêmio de melhor técnico. Em 2022, ficou atrás de Rogério Ceni, mesmo superado o técnico do São Paulo com um sonoro 4 x 0 no jogo de volta da final. Já em 2023, perdeu para Thiago Carpini, técnico sensação do campeonato com o vice-campeão Água Santa.

+ Com histórias diferentes pelo Palmeiras, Aníbal Moreno e Flaco López são destaques na conquista do Paulistão

Assim como nos últimos anos, nesta edição do Paulista, o Palmeiras perdeu apenas uma partida: o jogo de ida das finais. O clube teve ainda a melhor campanha do Estadual e conquistou o título com louvor, ao vencer o Santos por 2 x 0, no Allianz Parque, vencendo pela primeira vez o rival por mais de dois gols de diferença no estádio.

Com o português, o Palmeiras conseguiu o primeiro tricampeonato Paulista desde 1934. Por fim, Abel Ferreira também empatou com Oswaldo Brandão como treinador com mais títulos pelo clube.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

+ Palmeiras