FutebolPós jogoDe virada! Palmeiras vence Livepool-URU e consegue primeira vitória na Libertadores

De virada! Palmeiras vence Livepool-URU e consegue primeira vitória na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras conquistou a primeira vitória na Libertadores 2024, vencendo o Liverpool-URU por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (11), no Allianz Parque. De virada, o Verdão superou o time uruguaio com gols de Aníbal, Flaco Lopez e Estêvão.

Palmeiras entra com processo e faz pedido para John Textor

O JOGO

O Palmeiras começou a partida com dificuldades de avançar para o ataque. Logo aos 2′, Rodríguez cobrou a falta direto para o gol e Weverton espalmou. No rebote, Rosso manda para o fundo das redes. O bandeirinha marca impedimento no lance, mas o gol foi validado após checagem no VAR.

Após inúmeras tentativas, o Verdão chegou ao empate somente nos minutos finais da primeira etapa. Raphael Veiga cobrou escanteio e Aníbal completou para o gol.

Na volta do intervalo, Abel Ferreira promoveu mudanças no time e a produtividade melhorou. Com 12′, Flaco López marcou o gol da virada, completando o cruzamento de Veiga. Pouco depois, em uma jogada parecida, Veiga cruzou na área novamente e Estêvão marcou o terceiro gol palmeirense. Aos 27′, Gomez chegou a marcar, mas o lance foi anulado pelo VAR. Sendo assim, o Alviverde segurou a vitória até o final.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
Siga no Facebook

Instagram
Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras