FutebolFelipe Anderson chegará pronto para jogar no Palmeiras

Felipe Anderson chegará pronto para jogar no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Felipe Anderson é o sexto reforço do Palmeiras de 2024, contratado na última segunda-feira (15), deixando a Lazio para jogar no Verdão. Para quem se preocupa com sua forma física, o meia detém uma marca importante que mostra seu vigor físico.

Felipe Anderson conseguiu o difícil feito de jogar todas as partidas das últimas três edições do Campeonato Italiano pela Lazio. Ou seja, com 31 anos, o meia-atacante tem esbanjando vigor físico, sem ter sido desfalque nenhuma vez em um campeonato tão pegado e disputado quanto o italiano.

MAIS NOTÍCIAS:
+ Palmeiras x Flamengo: Decisão sobre duas torcidas no Allianz Parque é tomada

+ Palmeiras tem o segundo elenco mais valioso fora da Europa; Veja lista
+ Palmeiras virou destaque na imprensa internacional

Por esse motivo, em julho, após a abertura da janela de transferências e o fim de seu contrato com a Lazio, o atleta deve “chegar jogando” no Verdão, sem precisar de muita adaptação física.

Além de ter disputado todos os 108 jogos possíveis até aqui na Série A, Anderson também tem a maior sequência da história da Lazio: 144 partidas. Ainda, nas últimas três edições, o meia-atacante tem também 20 gols, 16 assistências e 222 desarmes.

Segundo seu mapa de calor, atua normalmente na meia-direita, mas também pode jogar centralizado. Tal vitalidade é importante para o calendário Brasileiro e é raro um jogador não será desfalque. Um exemplo disso é que apenas Aníbal Moreno havia jogado todos os jogos pelo Palmeiras em 2024 (até o último domingo).

No último Brasileirão, o jogador do Verdão com mais jogos foi Richard Rios, que disputou 37 das 38 rodadas.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras