FutebolPalmeiras x Internacional: Escalações, onde assistir e arbitragem

Palmeiras x Internacional: Escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Internacional, na noite desta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena Barueri, às 20h (de Brasília).

Palmeiras

Atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras venceu o jogo de estreia no Brasileirão, no domingo (14), quando encarou o Vitória, fora de casa.

O técnico Abel Ferreira vem fazendo gestão de energia no elenco, poupando alguns jogadores titulares e dando minutos de jogo a outros que não entram em campo com tanta frequência. Após o jogo contra o Vitória, que contou com um gramado em condições precárias, Abel deu indícios de que poderia poupar alguns jogadores.

Dessa forma, a probabilidade é de que Abel Ferreira mude novamente a escalação do time. Jogadores que foram poupados contra o Vitória, como Gustavo Gómez, Aníbal Moreno e Piquerez, podem retornar ao time titular. Zé Rafael, desfalque nos últimos dois jogos devido à uma virose e lombalgia, ainda é dúvida para o jogo contra o Inter.

Uma provável escalação para a partida é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e López.

+ Palmeiras x Internacional terá estreia de árbitro na Série A

Internacional

O time de Eduardo Coudet também deve ter modificações em relação à última escalação, quando venceu o Bahia, por 2×1, na estreia do Brasileirão.

O atacante Lucca é dúvida para a partida devido à uma dividida com Lucas Alario durante o treino, no início da semana. Caso Lucca não entre em campo, Wesley, ex-Palmeiras, pode assumir a vaga no time titular.

Uma possível formação do Internacional para encarar o Palmeiras é: Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes e Maurício; Wesley (Lucca), Borré e Wanderson

Onde assistir

Palmeiras x Internacional terá transmissão ao vivo do Premiere (Pay-per-view).

Arbitragem

  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR
  • Árbitro assistente 1: Victor Hugo Imazu – PR
  • Árbitro assistente 2: Rafael Trombeta – PR
  • Quarto árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva – PR
  • VAR: Wagner Reway – ES (VAR – FIFA)
  • AVAR: Lilian da Silva Fernandes Bruno – RJ

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras