FutebolPalmeiras pede desculpas a Tite, técnico do Flamengo

Palmeiras pede desculpas a Tite, técnico do Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após a partida entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, no último domingo (21), o técnico Tite afirmou que levou uma cusparada na cabeça de algum torcedor palmeirense. Nesta segunda (22), o Palmeiras pediu desculpas ao treinador pelo ocorrido.

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, telefonou para Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, para se desculpar em nome do clube pelo ocorrido, segundo informações do UOL. O Alviverde também tentou contato com Tite, mas ainda não foi possível devido à divergência das agendas.

O Palmeiras afirmou que só teve conhecimento do ocorrido com Tite após o jogo, quando o Allianz Parque já estava vazio, mas que irá trabalhar na identificação do torcedor, que, se for sócio Avanti, será excluído do programa, segundo o UOL.

+ Abel analisa jogo do Palmeiras e fala sobre má fase de Raphael Veiga; “Culpa minha”

Entenda o caso

Após o jogo entre Palmeiras e Flamengo, que terminou empatado em 0x0, no Allianz Parque, o técnico Tite aproveitou a entrevista coletiva para afirmar que levou uma cusparada na cabeça de algum torcedor palmeirense.

O treinador pediu a palavra, ao fim da entrevista coletiva, e se pronunciou sobre o ocorrido, relatando que precisou se limpar.

“Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que vão de fora possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara”, disse Tite.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras