FutebolPalmeiras identifica autor de delito contra Tite e toma providências

Palmeiras identifica autor de delito contra Tite e toma providências

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No jogo entre Palmeiras e Flamengo, no último domingo (21), Tite, treinador Rubro-Negro, recebeu uma cusparada de um torcedor alviverde. Após a denúncia feita pelo técnico, o Verdão já se movimentou e encontrou o responsável.

Com a ajuda das câmeras de segurança e do sistema de biometria facial, o Palmeiras identificou o torcedor responsável pela cusparada em Tite, que ocorreu no intervalo da partida do Brasileirão. Agora, o clube irá fazer um boletim de ocorrência e entregar as imagens que comprovam a autoria do delito à polícia, segundo o GE.

+ Palmeiras viaja para Quito com 26 jogadores; Veja a lista e os desfalques
+ Brasileirão: Posição do Palmeiras e rival no Z4

Além disso, o torcedor estava no estádio como cliente do programa Passaporte, da Real Arenas (administradora do estádio pela WTorre), e por isso o Verdão aguarda “medidas exemplares” da empresa.

O caso poderia ser mais grave se o Palmeiras não identificasse o torcedor, podendo levar multa e até perder mando de campo por conta do ocorrido. Felizmente, para o clube, o fato de ter identificado o suspeito exclui sua responsabilidade.

A diretoria do Palmeiras já pediu desculpas a Tite e deixou claro que não tinha conhecimento do ocorrido até a denúncia do treinador.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras