FutebolAbel Ferreira não gostou de atitude de Raphael Veiga

Abel Ferreira não gostou de atitude de Raphael Veiga

O Palmeiras empatou com o São Paulo no Morumbi pelo placar de 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro 2024. Após a partida, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e comentou sobre os principais pontos do jogo, entre eles os gols perdidos por Lázaro e Endrick.

O português foi além. Na semana passada, quando o Verdão venceu o Independiente del Valle no Equador de virada por 3 a 2, Raphael Veiga foi até as redes sociais se justificar sobre o momento que vive. O meia não mantém o mesmo desempenho e é criticado constantemente nas redes sociais.

MAIS VERDÃO
+ Palmeiras: Murilo dá declaração após empate no Morumbi

+ Confirmado! Palmeiras está escalado para enfrentar o São Paulo
+ Abel Ferreira tenta trazer revelação do futebol argentino para o Palmeiras

“Não tinha nada que ter ido nas redes sociais pedir desculpa. Quando ele decide jogos, não vai nas redes sociais dizer que ele decidiu o jogo. É a minha opinião, mas vivemos em democracia. Se meu jogador se sentir bem ao fazer isso, tem meu apoio,” revelou.

“O Veiga, igual a todos, não é uma máquina. É um homem, tem emoções e sentimentos. Profissional de mão cheia, na folga vai recuperar. Só que as expectativas nele são tantas, não da minha parte, mas da vossa. Nós respeitamos muito o Veiga. Ele sabe o quanto acreditamos e o quanto precisamos, mas se tiver que ficar de fora, vai ficar de fora,” adicionou.

Orientação da diretoria do Palmeiras

Veiga não é o primeiro que recebe ataques de torcedores pelas redes sociais. Rony já revelou chateação com as críticas, assim como Breno Lopes. Internamente, o Palmeiras entende que Breno quis defender o Fortaleza após onda de críticas na internet.

A diretoria orientou os atletas para não levarem em consideração opiniões de torcedores nas redes sociais. As críticas, segundo dirigentes, vem de uma minoria.

Show Player

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras