FutebolAtacante pode render bolada ao Palmeiras mesmo longe do clube

Atacante pode render bolada ao Palmeiras mesmo longe do clube

O Palmeiras se prepara para enfrentar o San Lorenzo, na próxima quinta-feira (30), pela Copa Libertadores. Além de marcar o fim da fase de grupos da competição, a partida vai marcar também a despedida de Endrick com a camisa do Verdão.

Negociado com o Real Madrid, o atleta vai se despedir do Palmeiras em pleno Allianz Parque. Dando assim, a última oportunidade para que os torcedores apreciem os últimos lances do craque, antes de se apresentar à Seleção Brasileira, no dia 3 de junho, para a disputa da Copa América.

+ Palmeiras investe na base e vê retorno importante

Quando o Palmeiras fechou a negociação com o clube espanhol, por 35 milhões de euros, ambas as equipes concordaram em colocar metas no contrato de Endrick, possibilitando ao Verdão lucrar com o jogador mesmo longe do Allianz Parque. 

Sendo assim, com algumas metas já cumpridas no próprio Palmeiras, o Verdão já visa o próximo bônus que pode conseguir com o jogador. Caso Endrick marque mais cinco gols, seja contra o San Lorenzo, pela Seleção Brasileira ou até mesmo na sua estreia pelo Real Madrid, o Palmeiras vai receber 1,25 milhão de euros (pouco mais de 7 milhões de reais na cotação atual) por mais essa meta cumprida.

+ Reforço do Palmeiras, Felipe Anderson se emociona em despedida da Lazio

Endrick pode render mais R$ 71 milhões de reais ao Palmeiras

Segundo levantamento do site UOL Esportes, o Palmeiras ainda pode receber mais R$71 milhões de reais com metas atingidas pelo atual camisa 9 da equipe, que tem até junho de 2030 para cumpri-las.

Sendo assim, essas são as metas que o jogador precisa atingir para gerar mais essa bonificação ao clube: ser titular e atuar por 45 minutos no Real; fazer gol, dar assistência ou sofrer pênalti; ser campeão da La Liga tendo disputado pelo menos oito jogos como titular; ser semifinalista da Champions tendo disputado pelo menos três jogos como titular; ser campeão da Champions com quatro jogos como titular; ser eleito Golden Boy ou ficar entre os três finalistas do prêmio de melhor do mundo da Fifa ou Ballon D’Or

Pelo profissional do Palmeiras, Endrick disputou 81 partidas, marcou 21 gols e distribuiu quatro assistências. Além disso, conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro (2022 e 2023), dois Campeonatos Paulistas (2023 e 2024) e uma Supercopa do Brasil (2023).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras