FutebolVem para o Verdão? Agustín Giay quer jogar no Palmeiras, mas existem...

Vem para o Verdão? Agustín Giay quer jogar no Palmeiras, mas existem obstáculos; Entenda!

Com a aproximação da abertura da janela de transferências, muitos rumores surgiram no mercado. Assim, um deles é a possível contratação do lateral-direito/meio-campista Agustín Giay, do San Lorenzo, pelo Palmeiras.

O jogador tem o desejo de jogar pelo Verdão, porém, a equipe argentina não está facilitando sua saída, por mais que precise vender atletas, de acordo com o UOL. Dessa forma, o time do Papa espera ofertas melhores que a do Alviverde.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Segundo as informações, o camisa oito do San Lorenzo já foi alvo do Benfica e do Atlético de Madrid no ano passado. Além disso, os argentinos também preferem negociá-lo com a Europa do que com um clube sul-americano.

+ Palmeiras recebe boa notícia sobre desfalque na Copa América

Agustín Giay, meio-campista do San Lorenzo que estaria na mira do Palmeiras. (Créditos: Rodrigo Valle/Getty Images)
Agustín Giay, meio-campista do San Lorenzo que estaria na mira do Palmeiras. (Créditos: Rodrigo Valle/Getty Images)

Contudo, de acordo com a rádio argentina DSports, o Palmeiras estaria perto de encaminhar a contratação de Giay, por 7 milhões de dólares (R$ 37 milhões) por 80% dos direitos econômicos. Por outro lado, o Verdão nega a negociação.

O interesse do Palmeiras no jogador começou durante a fase de grupos da Copa Libertadores, já que quando os times se enfrentaram duas vezes, empatando ambos os confrontos. Desse modo, o técnico Abel Ferreira ficou muito interessado no atleta, principalmente por causa de sua polivalência e forte marcação.

Por fim, vale observar que, ao que tudo indica, o San Lorenzo pede cerca de 10 milhões de dólares (R$ 53 milhões) pela joia de 20 anos.

+ Campanha de marketing do Palmeiras recebe premiação inédita entre times da América Latina

+ Palmeiras