FutebolTextor volta a atacar o Palmeiras

Textor volta a atacar o Palmeiras

Na noite desta segunda-feira (17), o Palmeiras atropelou o Atlético-MG pelo placar de 4 a 0, na Arena MRV, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Contudo, a expulsão de Hulk, devido as suas excessivas reclamações, roubou a cena, fazendo com que John Textor, dono da SAF do Botafogo, voltasse a alfinetar o Verdão.

Para quem não viu o jogo, aos 31 minutos do primeiro tempo, o camisa sete do Galo tomou dois cartões amarelos, em sequência, por reclamar de forma acintosa com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Após o acontecimento, o dono da SAF do Botafogo foi até as redes sociais e ironizou a expulsão do atacante. Assim, ele publicou o lance e classificou como o “Dia da Marmota”, um termo que ficou conhecido no filme “Feitiço do Tempo”, onde um jornalista vive o mesmo dia de modo contínuo.

+ Entenda a confusão entre Paulinho e Marcos Rocha em Atlético-MG x Palmeiras

Árbitro Rodrigo José Pereira de Lima expulsa Hulk (Foto: Pedro Souza/CAM | Reprodução)
Árbitro Rodrigo José Pereira de Lima expulsa Hulk (Foto: Pedro Souza/CAM | Reprodução)

Em seguida, o empresário norte-americano fez uma comparação ao fato do Palmeiras ter ficado com um homem a mais durante o duelo, algo que, de acordo com ele, aconteceu de maneira recorrente durante o Brasileirão de 2023.

Dois cartões vermelhos em nove jogos. Você precisa acelerar o passo para alcançar o número do ano passado“, escreveu Textor.

Agora, resta saber se o Palmeiras irá tomar alguma atitude em relação aos comentários do mandatário do clube carioca, que anteriormente já insinuou várias vezes um suposto favorecimento ao Maior Campeão Nacional.

+ Quando é o próximo jogo do Palmeiras? Veja data, horário e transmissão

+ Palmeiras