FutebolJogador do Al Sadd comenta sobre 'quase ida' de Abel Ferreira para...

Jogador do Al Sadd comenta sobre ‘quase ida’ de Abel Ferreira para os Emirados

A negociação entre Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e Al-Sadd, do Qatar, foi divulgada há cerca de um mês, quando o clube entrou em contato com a FIFA alegando descumprimento de um contrato pré-assinado. Porém, com a definição que o treinador ficará no Verdão, o volante Guilherme, que atualmente joga pelo Al-Sadd, falou sobre a expectativa que foi gerada com a possível chegada de Abel Ferreira.

O volante Guilherme Torres, ex-jogador de Corinthians e Portuguesa, participou do programa MunDu Menezes e comentou sobre a expectativa que foi criada na equipe com a possível chegada do treinador Abel Ferreira. Durante a entrevista, Guilherme contou que a diretoria do clube Qatari o procurou para saber mais informações sobre o treinador português. 

+ Palmeiras: Dudu tem data para retornar após polêmica
+ Ingressos para Palmeiras x Juventude

“Quase (foi meu treinador). Estava torcendo. O cara é um grande treinador. Na hora que fiquei sabendo, todos vieram me perguntar (sobre o Abel aqui no Qatar). Falei: “no Brasil está arrebentando”. Se vier, vai ajudar demais“, disse o volante.

Após a recusa do treinador e a confirmação de que continuaria no Palmeiras, o volante do Al-Sadd falou sobre a chateação do pessoal ao saber que ele não treinaria o clube do Qatar.

“Todo mundo elogiou e os caras estavam felizes que ele ia, mas infelizmente não deu certo. Ficaram chateados (no Al-Sadd). Porque ele tinha assinado tudo, os caras esperavam né, contavam com isso. Porque a gente estava no meio da temporada, a diretoria contava com ele. Acho que ele iria ajudar muito a crescer o patamar do Catar, como o Xavi fez”, finalizou.

Vale lembrar que, após a classificação do Palmeiras na Copa do Brasil, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o treinador foi questionado sobre a possível assinatura de contrato e se esquivou.

“Vamos ver, não falo mais sobre o assunto. Só há uma verdade, vocês têm que escolher o que querem dizer. Só há uma verdade e uma certeza. Só isso”, disse Abel Ferreira durante entrevista coletiva.

Pelo lado do Palmeiras, a diretoria reiterou a confiança no treinador e disse que estava tomando todas as medidas judiciais cabíveis no caso.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras