FutebolGaliotte fala sobre retomada dos treinos e segurança

Galiotte fala sobre retomada dos treinos e segurança

Ainda não se sabe quando o futebol será retomado. A volta aos treinos ainda é um enorme ponto de interrogação. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, falou sobre ambos os assuntos em vídeo divulgado na TV Palmeiras.

O mandatário palestrino participou de reunião na sede da prefeitura na última quinta-feira. Bruno Covas, prefeito da cidade, gostou do protocolo de segurança entregue, mas só vai avaliar o retorno quando tiver autorização das entidades sanitárias.

João Doria, governador, ainda não se sente confortável com a liberação dos treinos. Mas deve ceder em breve.

Galiotte quer retomada com segurança

“Olá torcedor palmeirense, uma mensagem para todos: o Palmeiras vai manter o mesmo posicionamento desde o início da pandemia. Nos preocupamos com as pessoas, nos preocupamos com a saúde de todos, com os nossos atletas, funcionários, colaboradores e assim vamos manter essa mesma postura. Estamos aguardando o pronunciamento do governo do estado, da prefeitura de São Paulo, para que a gente possa, no momento adequado, com o máximo de segurança possível, num ambiente o máximo saudável possível, estar de volta aos treinamentos”.

“No momento certo em que tivermos as autorizações estaremos juntos, atletas, comissão técnica, atendendo o protocolo de segurança, de orientação, para que a gente possa fazer os treinamentos de forma que todos tenham segurança no trabalho. Em breve estaremos juntos torcedor”, disse o presidente.

Desde o começo da pandemia no Brasil, Galiotte correu para o lado da saúde e segurança. Liderou o movimento para paralisar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores. É bastante elogiado no meio do futebol pela postura que tem tomado diante da crise.

Leia mais:

+ Palmeiras