FutebolAbel toma atitude inusitada para proteger Endrick em coletiva do Palmeiras

Abel toma atitude inusitada para proteger Endrick em coletiva do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O nome de Endrick não deixou de ser pauta nas coletivas de imprensa do Palmeiras e não deixará tão cedo, por toda a expectativa no jogador. O treinador Abel Ferreira já avisou que não responderá mais perguntas sobre o atleta.

Abel Ferreira vem protegendo Endrick da pressão externa, por parte da imprensa, neste início de temporada. O camisa 16 ainda não marcou gols este ano e tudo que tem feito (ou deixado de fazer) gera perguntas na imprensa, como era de se esperar pela visibilidade mundial que tem o adolescente de 16 anos.

LEIA MAIS > Em jogo de pouca criatividade, Palmeiras vence Agua Santa e segue invicto no Paulista

De uma forma paterna, além de seu papel de treinador, Abel vem blindando o atacante e chamando a atenção toda para ele, se transformando no principal foco de manchetes. Após ser novamente questionado sobre o assunto, na entrevista após o jogo contra o Água Santa, no último domingo (12), o português arrumou uma maneira mais bem humorada e inusitada para se recusar a falar sobre o assunto.

Fora de casa, o contexto do jogo foi de muita provocação e Endrick respondeu algumas para a torcida local “Querem minha camisa?”, com isso, um dos repórteres perguntou sobre a maturidade do atleta nessas condições. A reação de Abel arrancou risos dos apreensivos jornalistas após riso irônico ao ouvir mais uma pergunta sobre o tema:

“Vem cá, pode me cumprimentar. As pessoas dizem que eu sou quando digo que não quero responder as perguntas, então me dê um abraço… E eu não vou responder” 

O treinador do Palmeiras também esclareceu que sua decisão não tem a ver com com apreço ou desapreço com a imprensa, mas sim que tem o direito de não responder certas perguntas e escolheu exercê-lo, para evitar alimentar um tema saturado. Confira abaixo o vídeo do momento.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

Fique por dentro de mais notícias sobre o Palmeiras:

+ Palmeiras