FutebolSem Allianz Parque, Leila Pereira se reúne com representantes do 'novo palco'...

Sem Allianz Parque, Leila Pereira se reúne com representantes do ‘novo palco’ do Palmeiras

Devido à realização de shows no Allianz Parque, o Palmeiras é obrigado a mandar seus jogos em outros estádios quando a data da partida coincide com a de um evento na arena. No segundo semestre deste ano, já é certo que o Verdão não terá seu estádio para quatro partidas, assim, o clube estuda a possibilidade de mandar os seus jogos na Arena Barueri, realizando mudanças no estádio para receber o time.

Nesta semana, a presidente Leila Pereira se reuniu com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, para discutir a possível utilização do estádio da cidade nos jogos em que o Palmeiras for mandante e não tiver o Allianz à disposição.

LEIA MAIS > Palmeiras toma decisão e deve renovar com veterano cobiçado

Segundo Furlan, durante entrevista para uma emissora de rádio de Barueri, o Alviverde será responsável por reformar a arena da cidade e realizar melhorias no estádio, entre elas a instalação de um gramado sintético.

“A informação procede, o Palmeiras vai para a Arena Barueri. Eles vão reformar, vão colocar grama sintética, vão cobrir, vão fazer um monte de investimentos”, explicou Furlan.

O Verdão já mandou várias partidas na Arena Barueri, mas parou devido à qualidade ruim do gramado, que não foi aprovada pela comissão técnica. Sem o estádio, o clube chegou a fazer um acordo com o São Paulo para mandar os jogos no Morumbi quando não pudesse jogar no Allianz.

Agora, a Arena Barueri voltou a ser cogitada após passar por melhorias, o que foi aprovado pela comissão técnica de Abel Ferreira e é estudado pelo clube.

LEIA MAIS > Palmeiras terá alteração na camisa para duelo diante do Botafogo

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras