FutebolCom Data Fifa, Palmeiras terá setembro de poucos jogos

Com Data Fifa, Palmeiras terá setembro de poucos jogos

O Palmeiras terá um mês de setembro tranquilo em relação ao número de jogos. Apesar de poucos confrontos, os embates serão importantes para as duas competições que o Verdão disputa, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

+ CBF confirma data de Corinthians x Palmeiras e altera jogo do São Paulo

Setembro começa trazendo um Dérbi pelo Campeonato Brasileiro. O clássico contra o Corinthians será neste domingo (3), na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Depois, inicia a pausa para a Data Fifa, quando serão disputados os primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, e o Palmeiras só volta a campo no dia 15, quando encara o Goiás. O jogo contra o Goiás, também pelo Brasileiro, será no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).

O Palmeiras volta a campo no dia 21 para o último jogo do Campeonato Brasileiro antes de iniciar a disputa da semifinal da Libertadores. A partida será contra o Grêmio, fora de casa, também às 21h30.

Após o jogo em Porto Alegre, o Alviverde foca na Libertadores e fará o jogo de ida contra o Boca Juniors, da Argentina, no dia 28, às 21h30.

Passado o primeiro jogo da semifinal contra o Boca, o Palmeiras terá novo compromisso pelo Brasileirão, contra o Bragantino. Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 30 de setembro, porém, a data deve ser remarcada devido à proximidade com o jogo contra o Boca.

Veja abaixo a agenda do Palmeiras em setembro

  • 03/09, 16h00: Corinthians – Campeonato Brasileiro
  • 15/09, 21h30: Goiás – Campeonato Brasileiro
  • 21/09, 21h30: Grêmio – Campeonato Brasileiro
  • 28/09, 21h30: Boca Juniors – Jogo de ida da semifinal da Libertadores
  • 30/09*: Red Bull Bragantino – Campeonato Brasileiro

* Data a ser confirmada pela CBF.

+ Se vencer clássico contra o Corinthians, Palmeiras vira ‘rei’ de Itaquera

+ Palmeiras