GeralBruno culpa o vento por falha

Bruno culpa o vento por falha

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Goleiro palmeirense disse que o vento atrapalhou.

Fernando Prass saiu com dores no ombro esquerdo. Bruno assumiu a meta alviverde. No segundo tempo, o reserva “entregou o ouro” por duas vezes e garantiu a vitória do Ituano.

No primeiro lance, Bruno estava muito adiantado e viu a bola morrer nas redes, após falta cobrada por Fernando Gabriel. No segundo gol, o goleiro soltou a bola para o meio da área e Marcão mandou para as redes.

Bruno atribuiu falha apenas no primeiro tento do time interiorano. E garantiu que o vento atrapalhou. “No primeiro sim, eu falhei. Dei um passo para frente para tentar cortar o cruzamento, mas o vento acabou levando a bola para trás. Quando eu fui ver, já não dava mais. Foi um erro de cálculo, pois dei o passo para frente, ela voltou rápido demais e eu não consegui voltar com o vento”, disse.

No final do jogo, Gilson Kleina garantiu que Bruno tem totais condições de fazer as duas decisões que o Palmeiras passará em breve: contra Santos, pelo Paulistão, e contra o Tijuana, pela Libertadores.

“O Bruno é um jogador que treina muito, se dedica muito e o torcedor pode ter certeza que ele tem condições de fazer essas decisões. O Fernando Prass vai ajudar muito, pois eles são muito amigos. Bem como o preparador de goleiros (Evelton Isoppo, o Palha)”, disse o treinador, tentando tranquilizar o torcedor.

Santos e Palmeiras devem se enfrentar no próximo sábado, na Vila Belmiro.

+ Palmeiras