Paulo Nobre cria cargo para ex-presidente.

mustafaO ex-presidente Mustafá Contursi está de volta ao poder no Palmeiras. Na noite desta segunda-feira, Paulo Nobre e diretoria executiva “criaram” um cargo para o ex-presidente.

Um grupo foi criado para regulamentar a gestão presidencial. Ou seja, o departamento será responsável por controlar quanto o clube pode ou não gastar, podendo vetar plenamente qualquer tipo de contratação. E Mustafá foi considerado com perfil para a função.

“Eles vão trabalhar dentro de uma previsão de orçamento real. O COF tinha essa função de análise posterior ao orçamento. Agora, vão trabalhar em conjunto com o Nobre, dentro de limitações financeiras que já são conhecidas”, disse o presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização, Alberto Strufaldi.

Paulo Nobre recebeu amplo apoio do ex-presidente nas eleições. Podemos até confirmar que Nobre ganhou as eleições por conta do apoio de Contursi. Nas alamedas do Palestra, o atual presidente estava “devendo” um cargo para Mustafá.

A partir desta segunda-feira, Mustafá Contursi e seu grupo comandarão grande parte das ações financeiras. A primeira medida é procurar um novo patrocinador para o clube, já que a Kia deixará de estampar sua marca na camisa alviverde após o término do Paulistão (que pode acontecer no sábado, caso o time comandado por Gilson Kleina perca do Santos).

Comentários

comentários