O Palmeiras/Meltex voltará à quadra na próxima quarta-feira (30), em Bauru, onde irá enfrentar o Paschoalotto/Bauru, em busca de um início positivo na fase quartas de final dos Playoffs do Paulista de Basquete. O objetivo é iniciar a série com vitória, mesmo com as duas primeiras partidas sendo disputadas na casa do adversário.

O elenco palmeirense pensa positivo, já que fez jogos equilibrados contra a equipe do interior do Estado na fase de classificação, e conta com jogadores de qualidade em seu plantel, como o jovem pivô Wesley Sena, destaque da seleção brasileira sub-17 no último Sul-Americano, e que tem tido cada vez mais oportunidades no time alviverde.

“Bauru é uma grande equipe e tenho certeza que faremos uma ótima série. Estamos nos preparando bem para finalizarmos os trabalhos e viajarmos focados somente na vitória já neste primeiro jogo”, destacou o camisa 12.

O fato de o time atuar os dois primeiros jogos no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, redobra as atenções de Wesley, que trabalha para ajudar o time a fazer duas grandes exibições.

“Não será fácil jogar os dois primeiros jogos fora de casa, mas o nosso objetivo é igualar forças e buscar a vitória nessas partidas. Temos condições e faremos de tudo para voltar para São Paulo com resultados positivos”, afirmou.

O primeiro jogo entre Paschoalotto/Bauru e Palmeiras/Meltex, na próxima quarta (30), terá início às 20h, com transmissão em tempo real pelo Twitter @PalmeirasMeltex.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Basquete Palmeirense

Comentários

comentários