GeralClubeWesley não descarta renovar por produtividade

Wesley não descarta renovar por produtividade

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Volante confirmou que existe possibilidade de renovar, sim, por um contrato de produtividade.

O volante Wesley falou sobre a sua renovação com o Palmeiras. O jogador, com contrato até fevereiro de 2015, pode assinar um pré contrato com outra equipe a partir de agosto deste ano. Ou seja, o Palmeiras pode perder o jogador se não negociá-lo ou renovar o contrato antes deste período.

Seu empresário, Antônio Bahia, já havia negado qualquer chance de assinar um contrato por produtividade. Mas o discurso do jogador foi bem diferente.

“Que bom que tenho a oportunidade de vir aqui e esclarecer. Aprendi muito a gostar do Palmeiras. Tenho as pessoas do ramo para resolver essa situação. Quero poder dar continuidade que estou muito feliz aqui. Vamos ver, tudo é questão de conversar, ainda não veio uma proposta, mas estou muito feliz aqui,” disse.

Segundo informações não confirmadas, Paulo Nobre, presidente do clube, acha os vencimentos do atleta muito elevados e torce por uma proposta do exterior. Até agora, nenhum clube se interessou.

O jogador estava no departamento médico, mas já foi liberado e pode jogar contra o Bragantino, nesta quinta-feira, pelas quartas do Paulista 2014.

 

+ Palmeiras