Em mais uma ação exclusiva, 18 sócios-torcedores de até 12 anos poderão entrar no gramado com os jogadores antes do clássico de domingo.



A próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro acontecerá neste domingo (19), às 16h, no Pacaembu, diante do Santos, e os pequenos sócios Avanti vão participar diretamente deste clássico. Em mais uma ação exclusiva do programa, 18 crianças poderão entrar em campo com os jogadores antes do jogo.

Nesta experiência, meninos e meninas de 5 a 12 anos terão a oportunidade única de pisar no gramado do Pacaembu ao lado de seus ídolos. Para isso, o sócio-torcedor titular ou dependente deverá possuir ao menos 500 pontos para trocar a experiência no Clube de Vantagens Avanti (www.clubedevantagensavanti.com.br).

Essa é mais uma experiência que, além de aproximar os torcedores da equipe alviverde, ainda beneficia sócios de todos os locais e idades. Apenas na última semana, duas outras ações fizeram a alegria de sócios por todo o Brasil. Na quarta-feira, os 60 sócios cariocas com mais pontos foram presenteados com entradas para o Maracanã Tour. Já no final de semana, em comemoração ao Dia das Crianças, quatro pequenos palmeirenses tiveram a oportunidade de acompanhar a preparação dos jogadores, no vestiário, antes da vitória sobre 2 a 1 sobre o Grêmio.

Confira abaixo o regulamento para a ação de entrada em campo com os jogadores:

Quantidade de vagas: 18.
Pontuação: 500 pontos.

1) O prêmio e/ou resgate de ação é individual e intransferível. Não será convertido em dinheiro e/ou outras premiações e serviços.

2) A premiação não inclui qualquer tipo de translado, meio de transporte, ou qualquer outra necessidade do ganhador. O mesmo deverá estar presente no dia e horário determinados pelos organizadores.

3) O Programa Avanti entrará em contato com o sócio-torcedor antes do evento e/ou jogo do Palmeiras.

4) O local e horário de encontro serão determinados pelo Programa Avanti, podendo sofrer alterações a qualquer momento. Caso ocorra, o sócio-torcedor será informado com antecedência.

5) O evento pode ser cancelado e/ou suspenso sem prévio aviso pelas entidades responsáveis. Caso isto ocorra, os sócios-torcedores participantes serão comunicados e poderão participar em outra ocasião ou evento realizado pelo Avanti ou terão os seus pontos do Clube de Vantagens estornados.

6) Todos os participantes autorizam, desde já, o uso gratuito de seus nomes e imagens em qualquer tipo de mídia, incluindo internet, e peças promocionais para fins de divulgação do Programa Avanti Palmeiras, sem qualquer ônus adicional para os organizadores deste concurso.

7) Este resgate poderá ser cancelado até 1 (um) dia após a solicitação no site do Clube de Vantagens. Após este prazo os pontos não serão estornados em caso de cancelamento.

8) A entrada em campo ocorrerá exclusivamente no jogo Palmeiras x Santos, que será realizado no dia 19 de outubro de 2014, as 16 horas, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2014.

9) Ação exclusiva para crianças de 5 a 12 anos de idade. Todas devem estar vestidas com o uniforme completo do Palmeiras (meião, calção e camisa).

10) Ação exclusiva para sócios-torcedores Avanti Palmeiras (titulares e dependentes). É permitido que o sócio-torcedor titular resgate a ação para o dependente.

Comentários

comentários