Allianz ParqueCBF informa que jogo entre Palmeiras e Atlético-MG não será no Allianz...

CBF informa que jogo entre Palmeiras e Atlético-MG não será no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Polícia Militar vistoriou a nova arena do Verdão nesta segunda-feira, mas laudo de segurança não ficou pronto a tempo. Reinauguração deve ficar para o dia 20.

A CBF frustrou os planos de Palmeiras e WTorre e anunciou, na noite desta segunda-feira, que o Allianz Parque não será reinaugurado no sábado, contra o Atlético-MG. Embora a Polícia Militar tenha vistoriado e aprovado o estádio pela manhã, o laudo de segurança necessário só ficará pronto entre quarta e quinta-feira. A entidade queria recebê-lo imediatamente para tirar o jogo do Pacaembu.

“Devido à não apresentação pelo Palmeiras do laudo da Polícia Militar referente ao Estádio Allianz Parque, o que é exigido por lei, a partida de sábado entre Palmeiras e Atlético Mineiro válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A será disputada no Pacaembu, às 19h30, conforme prevê a tabela”, diz o texto publicado no site da entidade.

A esperança de realizar o jogo contra o Galo na nova arena alviverde aumentou no fim de semana, quando o governador Geraldo Alckmin anunciou que a Polícia Militar faria o possível para liberar o local – todos os laudos necessários estão nas mãos da construtora, exceto o de segurança. A primeira medida foi realizar a vistoria, antes prevista para terça, já nesta quarta. A CBF foi informada da liberação, e pessoas da WTorre chegaram a dar a mudança de palco como certa no início da noite, pouco antes do anúncio oficial.

A reinauguração do estádio deve ficar para o dia 20 de novembro, contra o Sport. Por enquanto, cerca de 30 mil dos 43.700 assentos do local estão liberados para comercialização. O número pode aumentar até esta data.

despedida_ademir

Fonte: Lancenet!

+ Palmeiras