O torcedor que tem um dos planos Avanti que concede 100% de gratuidade no ingresso para assistir o Palmeiras no Allianz Parque terá que repensar o que fará muito em breve. Uma mudança drástica está chegando nos planos e quem tem essa modalidade será o mais afetado.

LEIA MAIS:
Colunista da Folha dispara contra a Globo
Palmeiras supera previsão de Alexandre Mattos
Crefisa vai reforçar o Palmeiras em busca da Libertadores
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

O Plano Ouro, que custa R$ 109,90, permite que o torcedor com rating alto ‘compre’ seu ingresso com 100%. Ou seja, basta o palmeirense entrar no sistema e fazer a sua reserva sem qualquer outro custo. A gratuidade está disponível somente para o Setor Gol Norte, o mais disputado e que, inclusive, é lugar das torcidas organizadas.

Segundo informações apuradas pela nossa equipe ontem no clube, quem tem esse plano terá que pagar pelo menos 20% do valor da entrada. A queda de braço entre Palmeiras e WTorre foi a principal causa da alteração. A construtora não aceitou conversar sobre uma brecha e o assunto foi incluído na pauta da arbitragem, que está sendo analisada por membros da Fundação Getúlio Vargas.

Muitos sócios do clube e que também são sócios Avanti já preveem uma queda grande nas adesões. A expectativa da diretoria do Palmeiras era dar mais um ‘boom’ nas vendas dos planos por conta da Copa Libertadores 2016, que o Verdão ganhou o direito de disputar após ser Campeão da Copa do Brasil.

Comentários

comentários