GeralLucas Lima diz que provocações são brincadeiras e ressalta: 'Sei o quanto...

Lucas Lima diz que provocações são brincadeiras e ressalta: ‘Sei o quanto o Palmeiras é grande’

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Se não todos, a maioria dos holofotes da semifinal do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, no último domingo estava apontada para Lucas Lima. O meio-campista do Santos foi alvo de ‘zoações’ da torcida do Palmeiras após o título alviverde da Copa do Brasil no ano passado.

LEIA MAIS:
Palmeiras pode perder volante para o Londrina
Palmeiras manda mais três jogadores para o Criciúma
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Em resposta, o camisa 20 do time da Vila Belmiro realizou diversas brincadeiras contra a equipe do Allianz Parque, mas garante não ser nada para denegrir a imagem do rival da capital de São Paulo.

“Não tenho amizade lá, não. Brinco mais pela torcida pegar no meu pé de forma diferente e acabo respondendo, sem nenhum arrependimento. Nunca critiquei o Palmeiras, sei o quanto ele é grande e ele valorizou ainda mais nossa chegada à final, é legal isso”, comentou Lucas Lima, em entrevista exclusiva ao Bate Bola Bom Dia desta terça-feira.

A passagem à final do Estadual a qual o meia se refere é o empate em 2 a 2, na casa santista, quando o time mandante vencia por 2 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo e sofreu o empate, com dois gols de Rafael Marques. Nos pênaltis, o Santos venceu por 3 a 2 e viu o próprio Rafael Marques e Fernando Prass errarem suas cobranças.

“Foi um jogo bastante disputado, de bastante contato, dolorido. Não sei dizer se é por causa das provocações, mas importante é que estamos na final”, disse.

Logo após a partida, foi a vez de Cristaldo provocar a torcida adversária. O atacante argentino, que não foi a campo e sequer ficou no banco de reservas no último domingo escreveu em seu Twitter que os torcedores alvinegros necessitavam de “áudios no seu estádio, porque cantar que é bom, nada”. Lucas Lima, entretanto, leva com bom humor.

“Tá tranquilo (risos), cada um fala o que quer né? Como falei, no final era nossa torcida que estava gritando bastante”, respondeu.

Fonte: ESPN Brasil

+ Palmeiras