FutebolPalmeiras conversa com Fluminense para resolver situação de Scarpa

Palmeiras conversa com Fluminense para resolver situação de Scarpa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras anunciou novamente o retorno de Gustavo Scarpa. O meia conquistou habeas corpus na Justiça e foi liberado. Mas ainda existe possibilidade do Fluminense, seu ex-clube, recorrer.

Ou seja, o Alviverde pode novamente ficar sem Scarpa se a decisão for positiva para o clube das Laranjeiras. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, confirmou que iniciou conversas para acertar pendências e evitar mais problemas.

“Eu entrei em contato com o presidente do Fluminense, conversei com ele e me coloquei à disposição para que juntos possamos tentar uma composição, algo que a gente possa encerrar de vez qualquer tipo de discussão que ainda exista entre Scarpa, Fluminense e Justiça. O Palmeiras tem todo interesse em resolver essa situação para que o jogador tenha tranquilidade para trabalhar e todos possam seguir com bastante tranquilidade”, comentou.

O meia está junto do elenco no Panamá e deve ser titular no amistoso desta quarta-feira contra o Independiente de Medellin. Além dele, Nico Freire, novo reforço para a zaga, também deve compor o time titular.

+ Palmeiras