O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Bahia e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo marca a vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes se encontraram na Copa do Brasil. O Verdão venceu pelo placar mínimo e avançou às semifinais da competição. Contra o Cruzeiro, no primeiro confronto da semi, derrota no Allianz Parque por 1 a 0.

Felipão deve mandar um time bem modificado à campo. Deyverson não joga, e todo time que enfrentou o Cruzeiro deve ficar de fora. O garoto Artur e o atacante Papagaio devem ganhar chances na Bahia.

“O Bahia foi um grande adversário na Copa do Brasil, nos trouxe muitas dificuldades. Tem o nosso respeito, mas sabemos dos nossos objetivos, o que estamos tentando brigar na competição, então com todo o respeito vamos tentar impor nosso ritmo de jogo para, se possível, sair com o resultado possível”, disse Lucas Lima, em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Desde que Felipão assumiu, o Palmeiras não perdeu no Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos, o Verdão pode até assumir a liderança se uma combinação de resultados acontecer. São Paulo e Internacional precisam perder seus compromissos contra Santos e Chapecoense, respectivamente.

Informações do Bahia

O Bahia tem a segunda pior campanha do returno. O técnico Enderson Moreira encoraja seus atletas para vencerem o Palmeiras. Para o confronto, Vinícius, suspenso, está fora.

O zagueiro Tiago sentiu dores contra o São Paulo e foi substituído por Douglas Grolli, que deve se manter no time titular. Marco Antônio e Élber voltam e devem ser confirmados para o confronto deste domingo.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 16 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (SC)

BAHIA:Nino Paraíba, Tiago [Douglas Grolli], Lucas Fonseca e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Élber e Marco Antônio; Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur (Gabriel Furtado) e Papagaio
Técnico: Felipão

Comentários

comentários