FutebolPalmeiras e São Paulo se reúnem na Federação Paulista

Palmeiras e São Paulo se reúnem na Federação Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Representantes do Palmeiras e do São Paulo se reuniram, nesta quinta-feira (25), para discutirem e definir os protocolos do clássico entre as equipes, pelo Brasileirão. O jogo será na segunda-feira (29), no Morumbis, às 20h (de Brasília).

Na reunião, ficou definido que o São Paulo irá liberar a sala de imprensa para a coletiva de Abel Ferreira após o Choque-Rei, de acordo com informações do UOL. Recentemente, no clássico entre os times, pelo Campeonato Paulista, o Tricolor não cedeu a sala para a coletiva do técnico palmeirense e alegou, através de nota, que agia com reciprocidade.

Além de representantes de diversos departamentos dos clubes, a reunião contou com membros da Federação Paulista de Futebol e da membros da Polícia. Ainda de acordo com o UOL, o encontro aconteceu de forma tranquila.

+ Raphael Veiga faz desabafo sobre seu momento no Palmeiras
+ Libertadores: Classificação do grupo do Palmeiras após rodada 3
+ Palmeiras atropela Corinthians e São Paulo quando o assunto é Del Valle

Relembre o caso da sala de imprensa no Campeonato Paulista

Após o clássico São Paulo x Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, em março, o Tricolor não liberou a sala de imprensa para a entrevista de Abel Ferreira, que acabou sendo cancelada.

Na ocasião, o clube decidiu não ceder a sala para a entrevista de Abel alegando uma “devolutiva” do tratamento recebido no Allianz Parque, afirmando não ter tido possibilidade de utilizar a sala de imprensa no estádio do Palmeiras.

Agora, o São Paulo está construindo uma sala de coletiva para os times visitantes no Morumbis, enquanto o Palmeiras preparou um espaço para a entrevista dos visitantes no Allianz Parque, de acordo com o UOL.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras