O jogador Dudu, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 18h, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, com 53 pontos, é seguido de perto pelo rival, que tem 52.

O técnico Luiz Felipe Scolari terá Dudu à disposição, mesmo após jogo pela Libertadores no meio de semana. O atacante ressaltou a sequência de jogos difíceis, mas confia no desempenho palmeirense.

“É só partida difícil. Saímos de um jogo complicado contra o Colo-Colo e já temos um clássico contra o São Paulo. São duas equipes brigando pelo título brasileiro, mas a gente sabe que não termina nada no sábado. Ganhando, empatando ou perdendo, ainda teremos mais 10 jogos pela frente”, comentou.

Scolari deve promover retorno de Felipe Melo, manter Willian e deixar Victor Luiz na vaga de Diogo Barbosa, que sofreu entorse no tornozelo e foi desfalque inclusive na Copa Libertadores.

Além do tabu de vencer no Morumbi, o Palmeiras também defende sua enorme invencibilidade. São 12 jogos, com nove vitórias e três empates.

O rival

O técnico Diego Aguirre tentará tirar o São Paulo da sequência de empates. Onde poderia ter feito nove pontos, fez apenas três, e acabou despencando na tabela.

Recuperado de uma fibrose, o atacante Everton reassume a posição. O zagueiro Arboleda, que cumpriu suspensão, também deve ser uma das novidades do São Paulo no Morumbi neste sábado.

Mais de 46 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, e o Choque-Rei deste sábado toma ar de decisão. Quem vencer, assume a liderança. Ou um empate preserverá o Verdão na ponta da tabela.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06 de outubro de 2018, sábado
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)

SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton
Técnico: Diego Aguirre

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Comentários

comentários