FutebolAtacante se despede do Botafogo-RJ e volta para o Palmeiras

Atacante se despede do Botafogo-RJ e volta para o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras terá mais um “reforço” para a temporada 2019. O atacante Erik, emprestado ao Botafogo-RJ, se despediu dos torcedores e do clube por meio de sua conta oficial no Instagram.

Erik teve passagem brilhante pelo clube carioca. Emprestado ao Atlético Mineiro e depois repassado ao Botafogo-RJ, o jogador não pode atuar na última rodada por problemas contratuais.

O Alviverde ainda não definiu se utilizará o jogador na próxima temporada. Felipão quer conhecer um pouco mais da trajetória e analisar a possibilidade de novos reforços. Dependendo do que for feito, Erik pode ser uma das opções do treinador.

Confira a publicação de Erik nas redes sociais:

Visualizar esta foto no Instagram.

Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa. Ficarão sempre na minha memória todos os momentos que passei aqui. Prometi desde o início que não faltaria raça, vontade e que eu sempre deixaria meu melhor em campo. Na chegada, eu percebi o quão difícil e delicado era o momento, mas junto com o grupo buscamos as vitórias e superamos os momentos difíceis. Fui muito feliz nas minhas atuações individuais e meus companheiros foram muito importantes também para que eu conseguisse jogar bem. Quero agradecer cada torcedor pelo carinho, todas as mensagens de apoio, mesmo nos momentos mais complicados dentro do clube. Parece que foram anos e anos que estive aqui com a camisa do Botafogo. Esse último jogo foi muito difícil pra mim. Emoção tomou conta dentro do vestiário antes da partida e ali eu falei pra mim mesmo que ia dar mais que 100% para conseguir a vitória. Não será um adeus, mas só um até logo. Estarei sempre na torcida por essa estrela gloriosa. 🔥🖤

Uma publicação compartilhada por Erik (@eriklima94) em

+ Palmeiras