GeralApós treinamento fechado, Palmeiras mantém mistério sobre Gabriel Jesus

Após treinamento fechado, Palmeiras mantém mistério sobre Gabriel Jesus

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante sofreu luxação no ombro esquerdo na primeira final contra o Santos e é dúvida para a decisão desta quarta. Se não jogar, dará lugar a Rafael Marques

A dúvida sobre a escalação ou não de Gabriel Jesus na final da Copa do Brasil, contra o Santos, só deverá ser desfeita mesmo na quarta-feira, na arena. Ao final do treinamento desta segunda, fechado para a imprensa, a única nota divulgada não continha informações sobre o atacante, que vinha fazendo tratamento devido a uma luxação no ombro esquerdo.

No sábado, o próprio jogador publicou fotografia em rede social na qual aparecia no departamento médico ao lado de alguns colegas de elenco. Um dia depois, quando apenas reservas atuaram na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira disse que ele permanecia em tratamento.

LEIA MAIS:
No banco no Nápoli, Henrique tem propostas do Brasil
Alecsandro confessa que Palmeiras abriu mão do Brasileiro

– Se ele estiver bem, se treinar, vai jogar normalmente. Se tiver qualquer dificuldade, já que não é uma lesão na perna, é no ombro, pode virar opção. A princípio, temos esperança. Não está fácil, mas temos ainda dois dias e meio – resumiu o treinador.

Gabriel Jesus se machucou no começo da primeira final da Copa do Brasil, vencida pelo Santos por 1 a 0, na semana passada. Na ocasião, ele foi substituído aos 12 minutos por Kelvin. Se ele não condições de atuar, a tendência é que Rafael Marques seja o titular.

O elenco encerra a preparação para a decisão na tarde desta terça-feira. Para ser campeão, o Verdão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por um, leva a decisão aos pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras