GeralTécnico Cuca tem longa conversa com Barrios após final do treino

Técnico Cuca tem longa conversa com Barrios após final do treino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O centroavante Lucas Barrios participou normalmente do treinamento realizado pelo Palmeiras na tarde desta quinta-feira. Após o final das atividades, sozinhos em um dos gramados da Academia de Futebol, o jogador e o técnico Cuca tiveram uma longa conversa.

Lado a lado, Cuca e Barrios caminharam vagarosamente pelo campo, conversando e gesticulando. O treinador, ex-atacante, falou durante a maior parte do tempo e, em alguns momentos, colocou um dos braços no ombro do atleta. Ambos pararam perto da saída do gramado e, frente a frente, conversaram um pouco mais.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre faz novo empréstimo no Palmeiras
Palmeiras aplicou chapéu em dois rivais, diz site
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O Palmeiras contratou Barrios em julho de 2015 e seus vencimentos são pagos pela Crefisa. Nascido na Argentina, o centroavante costuma defender a seleção paraguaia como naturalizado, a exemplo do que fez na edição de 2010 da Copa do Mundo, disputada na África do Sul.

Com a camisa do Palmeiras, Lucas Barrios, titular nas duas finais da Copa do Brasil 2015, contabiliza um total de 11 gols em 31 partidas. O técnico Cuca escalou o atleta em sete dos 11 jogos em que dirigiu o time alviverde e viu o centroavante marcar três vezes. Aos 31 anos, ele tem contrato até julho de 2018.

Nos últimos jogos, Barrios acabou ofuscado por Alecsandro, um dos artilheiros do Palmeiras na temporada com nove gols e campeão da Copa Libertadores 2013 pelo Atlético-MG ao lado de Cuca. Com o atual treinador, o estrangeiro ainda não disputou uma partida completa, já que entrou durante cinco jogos e saiu após começar como titular em dois.

Em preparação para o Campeonato Brasileiro, Cuca deseja trabalhar com um elenco de aproximadamente 30 jogadores e atualmente conta com 38. Para o ataque, além de Barrios e Alecsandro, ele tem Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Roger Guedes e Luan.

Eliminado logo na primeira fase da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras treina para a estreia no Brasileiro, prioridade de Cuca. Na primeira rodada, marcada para as 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, o time palestrino enfrenta o Atlético-PR, no Palestra Itália.

Fonte: GazetaEsportiva

+ Palmeiras