GeralKléber quer aproveitar má fase do Corinthians

Kléber quer aproveitar má fase do Corinthians

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Kleber, autor de um dos gols da vitória palmeirense diante do Universitário de Sucre, confirmou que o Corinthians precisa mais da vitória do que o próprio Palmeiras. Portanto, os corintianos devem abrir um pouco mais o jogo, deixando o alviverde cumprir com seu dever de trocar passar e chegar no gol de Júlio César.

A má fase corintiana é evidente: torcedores trocando xingamentos com dirigentes e jogadores, treinador novo estreando e uma sequência ruim de sete partidas sem vitórias. O Corinthians, tido para muitos jornalistas como potência real para conquistar o Brasileiro, hoje sustenta apenas uma terceira colocação e segue ameaçado de cair mais posições.

Kléber quer aproveitar o momento corintiano e trazer mais três pontos para o Palestra Itália, diminuindo a diferença entre os dois clubes para apenas dois pontos e, de quebra, tentar entrar no grupo dos quatro melhores colocados.

“Sabemos que não será fácil, mas o Corinthians vive um momento difícil, passa por dificuldades. É um clássico, um jogo diferente, porém devemos tentar aproveitar. O Corinthians precisa mais da vitória do que a gente”, disse o Gladiador.

“A pressão no Corinthians é maior por tudo que está acontecendo do outro lado, mas clássico é uma partida diferente, tem a superação do time que está em pior situação”, disse.

O Palmeiras acumula nove partidas sem derrotas. O time de Luiz Felipe Scolari ainda tem sérios desfalques, como Marcos e Maurício Ramos. Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio do Pacaembú.

+ Palmeiras