GeralMarcos terá despedida especial em dezembro

Marcos terá despedida especial em dezembro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-goleiro terá jogo entre a seleção de 2002 e o Palmeiras de 1999.

Por Thiago Gomes

O ex-goleiro Marcos divulgou, nesta quinta-feira, como será a sua despedida dos gramados. No dia 12 de dezembro, ocorrerá no Pacaembú uma partida entre a Seleção Brasileira de 2002 e o Palmeiras de 1999.

Para compor o Verdão, estão confirmados:  Arce, Cleber, Edmilson, Euller, Evair, Galeano, Júnior, Oséas, Paulo Nunes, Rivarola, Sérgio, Veloso e Zinho. Pelo lado da seleção: Belletti, Cafu, Denilson, Edilson, Juninho Paulista, Luizão, Ricardinho, Vampeta e Ronaldo.

O ídolo só poderá atuar pelo Palmeiras. Segundo o estatuto do clube, quem ganhar um busto não poderá jogar contra o time. Ou seja, existe a chance de Marcos jogar o primeiro tempo no gol e o segundo no ataque.

“Sou um cara simples, não sou acostumado com tantas homenagens. Fico envergonhado. Pensava que ia ser só um jogo de despedida, joga e tchau, vai para casa. Me apresentaram esse projeto, pensei: minha nossa, ferrou. Mas vai ser legal para o torcedor, grandioso. Agradeço. Vamos torcer para que todos que pararem possam ter uma despedida assim. Muitos já pararam e não tiveram isso,” disse o Santo.

Um site foi feito pela empresa de marketing para unir e informar todas as ações propostas: www.amemmarcos.com.br.

Em novembro, a primeira ação será feita: uma corrida de rua, onde torcedores poderão participar e homenagear Marcos e sua despedida dos gramados. Maiores detalhes no site oficial do Palmeiras.

+ Palmeiras