Técnico palmeirense não descarta chegada do ex-atacante alviverde.

Por Thiago Gomes

O assunto é bastante polêmico. Com a negociação de Barcos com o Grêmio, o Palmeiras ainda precisa receber um atleta do time gaúcho. A primeira opção foi Marcelo Moreno. Mas o atacante não quer defender o time paulista. Marco Antônio, meia gremista, é outro que não quer deixar Porto Alegre.

Diante das negativas, o nome de Kleber, ex-atacante palmeirense, surgiu. O diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, não confirma. Mas Gilson Kleina entende que pode ser uma boa opção. “Sendo transparente, a primeira opção era o Marcelo Moreno. O Brunoro ainda está trabalhando de uma forma sensata.  Penso que ele quer trazer a melhor solução e o melhor jogador. Na nossa relação, também

estava o Marco Antônio. Mas, se o Kleber tiver essa condição, é um grande nome. Ele conhece o Palmeiras como ninguém, mas aí já é especulação. Essa semana, devemos definir como vai ficar na situação. Não sei se o Kleber vem, mas, para mim, ainda é especulação”, disse.

A saída de Kleber do Palmeiras foi muito complicada. Por isso, o retorno do atleta sofre muita rejeição por grande parte da torcida do Palmeiras. Conselheiros e sócios também rejeitam a chegada do atacante. Outro ponto que pode dificultar o retorno são os salários altíssimos, cerca de 600 mil. A diretoria do Grêmio estuda dividir os vencimentos com o Palmeiras, mas são informações não confirmadas.