GeralKleina não vê problemas no possível retorno de Kleber

Kleina não vê problemas no possível retorno de Kleber

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico palmeirense não descarta chegada do ex-atacante alviverde.

Por Thiago Gomes

O assunto é bastante polêmico. Com a negociação de Barcos com o Grêmio, o Palmeiras ainda precisa receber um atleta do time gaúcho. A primeira opção foi Marcelo Moreno. Mas o atacante não quer defender o time paulista. Marco Antônio, meia gremista, é outro que não quer deixar Porto Alegre.

Diante das negativas, o nome de Kleber, ex-atacante palmeirense, surgiu. O diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, não confirma. Mas Gilson Kleina entende que pode ser uma boa opção. “Sendo transparente, a primeira opção era o Marcelo Moreno. O Brunoro ainda está trabalhando de uma forma sensata.  Penso que ele quer trazer a melhor solução e o melhor jogador. Na nossa relação, também estava o Marco Antônio. Mas, se o Kleber tiver essa condição, é um grande nome. Ele conhece o Palmeiras como ninguém, mas aí já é especulação. Essa semana, devemos definir como vai ficar na situação. Não sei se o Kleber vem, mas, para mim, ainda é especulação”, disse.

A saída de Kleber do Palmeiras foi muito complicada. Por isso, o retorno do atleta sofre muita rejeição por grande parte da torcida do Palmeiras. Conselheiros e sócios também rejeitam a chegada do atacante. Outro ponto que pode dificultar o retorno são os salários altíssimos, cerca de 600 mil. A diretoria do Grêmio estuda dividir os vencimentos com o Palmeiras, mas são informações não confirmadas.

+ Palmeiras