Previsão de vendas de uma semana é zerado em seis horas.

Camisas do Palmeiras são difíceis de encontrar.

O palmeirense realmente é um torcedor especial. Mesmo com todos os problemas, o torcedor esgotou todo o estoque das lojas oficiais do Palmeiras em apenas seis horas. O que era para ser vendido em uma semana, acabou em apenas um período do dia.

Após o lançamento das novas camisas, na terça-feira, no Museu do Futebol, a procura já era grande nas franquias do clube. Tanto na rua Augusta quanto no Shopping Ibirapuera, o torcedor enfrentou filas para pagar e viu o estoque esvaziar rapidamente. Muitos torcedores recorreram as lojas postadas próximas do Palestra Itália e, ainda assim, encontraram dificuldades.

O mais interessante é que a loja oficial do shopping Ibirapuera sofreu severas críticas por parte dos palmeirenses. Segundo alguns torcedores, a loja fica no final de um corredor e é muito estreita, impedindo que o consumidor se sinta à vontade para escolher e experimentar os produtos. Ainda assim a loja teve seu estoque zerado em algumas horas.

A adidas, fornecedora de material esportivo, confirmou que vai reforçar os estoques até o final de semana. A previsão é que o novo estoque dure, pelo menos, até o próximo sábado.

As camisas são vendidas por R$ 199,90 e não possuem patrocinadores. A primeira camisa lembra a década de 70, enquanto a camisa número 2 trouxe o branco de volta as origens.