GeralClubeRidículo, Palmeiras é eliminado da Copa do Brasil 2013

Ridículo, Palmeiras é eliminado da Copa do Brasil 2013

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Time joga de maneira apática e leva goleada vergonhosa no Paraná.

Mendieta se prepara para bater falta.
Mendieta se prepara para bater falta.

O Palmeiras, de novo, envergonhou seus torcedores. O time foi até a Vila Capanema com a vantagem do empate, mas saiu carregando um saco com três gols dentro.

Um dos destaques da partida foi Paulo Baier. Durante a semana, o técnico Gilson Kleina havia comentado sobre a marcação em cima do meia, que deveria ser efetiva. Poupado na última partida, Baier entrou e deu um verdadeiro baile nos defensores palmeirenses, que estavam totalmente perdidos em campo.

Ederson marcou dois gols e Paulo Baier um. O Palmeiras voltou para São Paulo goleado e eliminado. E o mais agravante de tudo é que o clube alviverde não vai disputar a Copa Libertadores no ano do seu centenário.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, admitiu que fará duras cobranças no elenco e comissão técnica. A permanência de Gilson Kleina no comando técnico do clube não está garantida.

O próximo compromisso do Palmeiras na Série B é contra o Ceará, no sábado, fora de casa. É o que restou para a equipe de Palestra Itália.

 

frase
“Não tem caça às bruxas, a avaliação será feita com cabeça fria. Mas teremos que identificar e tentar entender o que aconteceu para o time ter sido apático em campo”, disse Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, após o apito final na Vila Capanema.

 

ficha
ATLÉTICO-PR 3 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data: 28 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC)
Cartões amarelos: Léo e Zezinho (Atlético-PR); Henrique (Palmeiras)

Gols:
ATLÉTICO-PR: Éderson, aos 33 minutos do primeiro tempo; Paulo Baier, aos 21, e Éderson, aos 33 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo (Jonas) , Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho (Willian Rocha); Zezinho, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Éderson e Dellatorre (Marcelo)
Técnico: Vagner Mancini

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho (Caio); Márcio Araújo, Charles (Ronny), Wesley e Mendieta (Fernandinho); Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

 

melhores_momentos


+ Palmeiras