13 jogadores estão com os contratos terminando e o Palmeiras ainda não procurou ninguém para conversar.

A diretoria do Palmeiras ainda tem uma missão após terminar a Série B. A missão é renovar ou encerrar o contrato de treze jogadores do elenco. São eles: Marcio Araújo, Leandro, Vilson, Wendel, Bruno, Fernandinho, Marcelo Oliveira, Léo Gago, Ananias, Ronny, Charles, Rondinelly e André Luiz.

Os jogadores que foram negociados com o Grêmio e que envolveu a troca por Barcos devem continuar. Rondinelly e Léo Gago devem permanecer após o clube paulista conversar com o clube gaúcho. Leandro tem uma cláusula que dá preferência

para o Palmeiras renovar ou fica com o jogador em defnitivo. Vilson tem um acordo com o Verdão e pode deixar o clube para ir jogar na Alemanha. Recentemente o zagueiro palmeirense chegou a ser negociado com o Sttutgart-ALE, mas o negócio melou.

O técnico Gilson Kleina também terá seu contrato finalizado em dezembro. A diretoria não pretende renovar. A ideia é trazer um técnico com mais experiência para comandar o Palmeiras no ano do Centenário. Paulo Nobre iniciou conversar com Vanderlei Luxemburgo, mas o futuro ainda é incerto.