FutebolPalmeiras bate o Guaratinguetá e chega ao 100º gol no ano

Palmeiras bate o Guaratinguetá e chega ao 100º gol no ano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras vence por 1 a 0 em Londrina e se aproxima mais da Série A. Gol de Vilson foi o 100º do time no ano.

O Verdão bateu o Guaratinguetá por 1 a 0, no estádio do Café, em Londrina. O gol, marcado pro Vilson, foi o 100º do time no ano de 2013. Com 65 pontos, o Palmeiras é o líder isolado na competição.

Cumprindo suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por uma briga de organizadas ainda no primeiro turno, o time finalizou sua passagem por Londrina com 100% de aproveitamento. De novo, o estádio estava lotado de palmeirenses.

O jogo

O Guaratinguetá viajou até Londrina com a proposta de efetuar uma marcação bem efetiva. Fechado, o adversário evitou boa parte das ações do Palmeiras. Quando conseguiu furar o bloqueio, Leandro marcou o gol, mas estava impedido.

Aos 44 minutos, Juninho cobrou falta na área e Vilson apareceu, desviando a bola para as redes e marcando o gol palmeirense na partida: 1 a 0.

Na segunda etapa, o Guara não diminuiu o poder de marcação e impediu o Palmeiras de ampliar. Vendo a situação, Kleina sacou Leandro e colocou Vinícius na partida. A mudança não surtiu efeito e chamou o adversário para atacar. Porém o time esbarrou na falta de qualidade.

Charles levou o terceiro cartão e está suspenso. Mendieta acabou se machucando e deverá voltar só em 2014.]

O próximo confronto palmeirense será contra o Icasa, nesta terça-feira, fora de casa. Para garantir vaga na Série A, o Palmeiras precisa de mais três vitórias.

 

frase
“Não iniciamos bem o jogo, e o Guaratinguetá estava mais forte. Nossa marcação estava lenta, mas, depois, o time se ajustou. Querendo ou não, o ritmo é diferente de quem entra. No segundo tempo, o adversário não assustou, e nossos jogadores estão de parabéns, porque foram competentes,” disse o técnico Gilson Kleina, após a vitória em Londrina.

 

melhores_momentos
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 11 de outubro de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Edina Alves Batista (ambos de SP)
Cartões amarelos: Mendieta e Charles (Palmeiras). Júlio César, Wendel, Bruno Formigoni e Pedro Paulo (Guaratinguetá)
Público: 16.349 pagantes
Renda: R$ 551.600,00
GOL: PALMEIRAS: Vilson, aos 44 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Márcio Araújo (Léo Gago), Charles e Mendieta (Felipe Menezes); Ananias, Alan Kardec e Leandro (Vinícius)
Técnico: Gilson Kleina

GUARATINGUETÁ: Saulo; Coelho (Leandro), Wendel, Pedro Paulo e Giovanni; Júlio César, Bruno Formigoni, Renato Peixe e Moacir (Michael); Alex Afonso (Allan Dias) e Rodrigo
Técnico: Carlos Octávio

 

melhores_momentos


+ Palmeiras