José Carlos Brunoro confirma interesse do Palmeiras em Ronaldinho Gaúcho, mas acha negociação difícil de acontecer.

Segundo José Carlos Brunoro, o nome de Ronaldinho Gaúcho é um dos nomes de peso para o centenário do Palmeiras. Porém do mesmo jeito que ele animou, ele desanimou o torcedor.

Brunoro confirmou que para fechar negócio, o clube precisa de um parceiro e de um grande plano de imagem, que envolveria a divulgação da imagem do atleta com alguma empresa ou com o próprio Palmeiras. “Um grande projeto de imagem, nesta época do ano, é difícil. É difícil ir ao mercado para consolidar o projeto.Mas é lógico que interessa, desde que num projeto de consistência um pouco mais demorada, porque demoraria para se montar o projeto com empresas. Depois desse período de festas, se ele não tiver fechado contrato com ninguém, o Palmeiras pode pensar, sim. Mas não houve contato ,” disse.

Outro empecilho para a chegada do atacante seria a política salarial adotada pelo clube. Se nenhuma empresa ajudar, Ronaldinho receberia um salário mais modesto e ganharia mais por objetivos conquistados. Brunoro vetou completamente a chegada de jogadores com salários exorbitantes. “O Palmeiras não vai fazer grandes loucuras por conta do centenário. Precisamos ter pé no chão, independentemente se é centenário ou não. Só vamos assumir compromissos que pudermos honrar. Não vamos encher o time de estrelas se não pudermos honrar os compromissos,” disse.

O Palmeiras, por enquanto, só fechou com o atacante Rodholfo, que veio do Rio Claro.