Palmeiras enfrenta time de Penápolis, às 19h30, no Pacaembú.

Valdívia será titular diante do Penapolense.

O Palmeiras tem um importante desafio nesta quinta. O time de Palestra Itália tenta defender 100% de aproveitamento diante do Penapolense, no Pacaembú. Para isso, basta vencer. Com a vitória, o Verdão será a única equipe com vitórias em todas as suas partidas.

Gilson Kleina tem problemas para escalar o time. Henrique, vendido para o Nápoli, já está na Itália assinando documentos de sua transferência. Wellington, que retornou de empréstimo após ser rebaixado com o Asa para a Série C, será o titular. Tiago Alves poderia ser opção, mas continua se recuperando após lesão no ombro. Victorino, outra opção, não joga desde setembro de 2012 e não tem condições físicas ainda.

Bruno Oliveira, Diogo e Eguren estão se recuperando e não jogam. Os recém-contratados Paulo Henrique e Bruno César ainda não tocaram na bola e não devem estrear.

Kleina optou por escalar Valdívia. O chileno será o responsável por armar o Palmeiras que, no ataque, deve ter Alan Kardec e Leandro. Marcelo Oliveira segue como volante.

O adversário é comandado por Narciso, que treinou as categorias de base do Verdão em 2012 e até já foi técnico interino do principal. O treinador não poderá contar com os meias Neto e Edilson. Esses são os únicos desfalques da equipe do interior, que tem somente uma vitória no torneio.

 


PALMEIRAS X PENAPOLENSE
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 30 de janeiro de 2013, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Alexandre Basilio Vasconcellos (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Camilo Morais Zarpelão (ambos de SP)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Mazinho; Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina
PENAPOLENSE: Samuel; Rodnei, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Petros (Fernando), Washington e Guaru; Fio (Fernando) e Alexandro Créu
Técnico: Narciso