Diretoria do Palmeiras não deve comemorar essa data. Clube não tem receitas para contratação.

Um ano. Hoje faz um ano que o Palmeiras não tem patrocínio master na camisa. Fazendo alguns cálculos por cima, o clube deixou de ganhar cerca de R$ 30 milhões, valor que seria suficiente para fazer algumas contratações pontuais de boa qualidade.

A última empresa que patrocinou o Alviverde foi a Kia Motors. Paulo Nobre conversa com algumas empresas, mas não consegue evoluir. O COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) já começou a questionar o atual presidente sobre o tempo sem um parceiro. São grandes valores que deixam de entrar nas contas do Palmeiras

.

A atual gestão estava negociando com a HP, gigante de tecnologia. Mas informações não confirmadas dão conta de que a empresa iria pagar um valor menor do que os atuais dirigentes querem. A negociação continua, mas sem muitas pretensões de concluir e fechar o negócio.

Hoje, diante do Sampaio Corrêa, o Palmeiras terá a marca Fini estampada na camisa. A empresa de doces acertou um patrocínio pontual e caso o Alviverde permaneça na competição, a marca aparecerá na camisa do Verdão mais vezes.