GeralDiretoria do Palmeiras não diminui pedido por patrocínio master

Diretoria do Palmeiras não diminui pedido por patrocínio master

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Paulo Nobre e Brunoro confirmaram que não vão diminuir pedida para empresas estamparem seu nome na camisa do Verdão.

O atual presidente Paulo Nobre se diz ansioso pela busca de um patrocinador. Mas a atitude mostra totalmente o contrário. O clube não tem um patrocínio master há mais de um ano e não pretende baixar a pedida.

“Se tem alguém ansioso com patrocínio hoje sou eu, por motivos óbvios. Mas é importante ressaltar: muito se enxerga do trabalho do marketing o patrocínio master, mas várias ações diferentes podem igualar ou até serem superiores,” comentou o mandatário alviverde.

“Eu sinto a falta de um patrocínio porque ajuda demais, é uma quantidade de dinheiro volumosa, mas vejo muito trabalho sendo feito. Se somar todos, já tivemos mais que um master, o que não significa que não estamos trabalhando para conseguir um,” adicionou.

Brunoro é muito cobrado internamente – e também por torcedores pelas ruas – para conseguir um patrocínio. O diretor executivo recebeu essa incumbência e, até hoje, não chegou nem próximo de assinar. A multinacional de tecnolgia, Hewlett-Packard, a HP, até sondou os valores, mas não andou com a negociação.

“Falamos o tempo todo de patrocínio, conversamos com empresas constantemente, mas respondo essa pergunta com outra: qual time conseguiu patrocínio novo há um ano e meio sem ser a Caixa? Está difícil, se olhar para a TV todas as empresas estão investindo em alguma ação de Copa do Mundo. E o Palmeiras também não é qualquer marca que tem de ir para a camisa. Não (repensa o valor). O Palmeiras tem uma camisa importante e tem de ser valorizada. A camisa não está no varejo,” comentou.

O Palmeiras chegou à negociar com a Caixa também, mas o banco decidiu desviar investimentos para outras áreas do esporte além do futebol.

+ Palmeiras