GeralPrimeiro dia de Copa do Mundo 2014

Primeiro dia de Copa do Mundo 2014

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Abertura sofre severas críticas, Dilma é vaiada e Brasil bate a Croácia por 3 a 1.

Copa do Mundo: o primeiro dia teve de tudo.
Copa do Mundo: o primeiro dia teve de tudo.

E a Copa do Mundo, tão esperada, teve seu início nesta quinta-feira. A abertura, de cara, foi um fiasco. Tanto que boa parte da imprensa internacional criticou o evento. Segundo informações, para cada minuto de apresentação foram 200 horas de ensaio. Realmente a festa deixou muito à desejar.

A presidenta Dilma foi severamente criticada por torcedores. Por várias vezes, era possível ouvir as ofensas. Mesmo se escondendo ao máximo, Dilma ouviu os insultos e já prometeu rebater. Coisas de Brasil!

O estádio de Itaquera ofereceu condições mínimas para os torcedores presentes. Foram diversos problemas, desde a chegada até falta de luz nos camarotes principais. Banheiros sujos, locomoção e uma série de outros casos foram relatados.

Em campo, Brasil e Croácia fizeram um grande jogo. Os croatas fizeram um excelente primeiro tempo e jogaram muito pelas laterais. Tanto que o gol inaugural da competição mundial foi contra de Marcelo. Após cruzamento, o jogador brasileiro resvalou e mandou para as redes de Júlio César.

Hulk, apagado, não produzia. Oscar também não estava em um bom momento e coube à Neymar o empate. Após boa jogada, o atacante arriscou e o goleiro chegou atrasado, imitando Bruno.

Na segunda etapa, o Brasil voltou melhor, controlando as ações, e conseguiu virar. Fred conseguiu cavar um pênalti maroto que foi convertido por Neymar (quase o goleiro croata defendeu).

No final, Oscar ainda deu de bico e ampliou, fazendo mais um e deixando o Brasil na frente do grupo.

Nesta sexta, o México venceu Camarões por 1 a 0 e assumiu a segunda posição do grupo A. Espanha e Holanda fazem o grande jogo da rodada, abrindo o grupo B. Mais tarde, às 19h, o Chile enfrenta a Austrália e Valdívia vai tentar “se vender” para a Europa.

 

melhores_momentos

 


+ Palmeiras