Treinador do Palmeiras já indicou reforço para suprir ausência de Valdívia.

Maxi Morales está na mira do Palmeiras.

Valdívia não é mais jogador do Palmeiras. Apesar de constar na listagem das novas numerações, o jogador já está nos Emirados Árabes para fechar contrato com o Al Fujairah.

Sabendo disso, Gareca já indicou novo nome para suprir a ausência do meia. Maxi Moralez, meia de 27 anos, que joga no Atalanta, da Itália.

O treinador trabalhou com o meia no Vélez Sarsfield e levantou dois títulos: Campeonato Argentino de 2009 e 2011. Desde então, o atual treinador do Verdão se mantém leal ao jogador, que foi negociado com o futebol italiano.

O jogador foi negociado, em 2011, por US$ 8 milhões. No início do ano, o time argentino tentou repatriar o jogador, mas achou os valores totalmente fora da realidade.

A diretoria do Palmeiras já confirmou que não usará o dinheiro da venda de Valdívia para trazer novos atletas. Paulo Nobre, atual presidente do clube, disse que o recurso financeiro será guardado para rentabilizar o clube na busca da quitação de algumas dívidas primordiais para a sobrevivência da Sociedade Esportiva.

Ricardo Gareca aguarda a chegada de um atacante e um meia de qualidade.